terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Êta gôta... e agora !?

E aê, o que você faria !?



Êta Gôta !!!

Sim, parei de beber...

Sim... parei de beber...

O por que !? Vejam o video.



Definitivamente, parei de beber...