E aê, o que você faria !?
Êta Gôta !!!
terça-feira, 23 de janeiro de 2007
Sim, parei de beber...
Sim... parei de beber...
O por que !? Vejam o video.
Definitivamente, parei de beber...
O por que !? Vejam o video.
Definitivamente, parei de beber...
Assinar:
Postagens (Atom)
