terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Sim, parei de beber...

Sim... parei de beber...

O por que !? Vejam o video.



Definitivamente, parei de beber...

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa cara, legal !!!

E o nome hein !? Bastante criativo !!!!! kkkkkkkkkkk

Só tu mesmo cara tú é uma figura.

E o video, meo, cara louco da porra hehehehe